Em que condições é possível solicitar cancelamento e reembolso?
Produtos elegíveis
O pedido de cancelamento e reembolso deve ser feito antes do PIN ser visualizado ou desbloqueado. Após isso, não será possível cancelar.
Prazo para solicitação
A solicitação de cancelamento e reembolso deve ser feita em até 7 dias após a confirmação do pagamento.
Quando não é possível solicitar reembolso?
Utilização do PIN
Não será possível realizar cancelamento, devolução ou arrependimento caso o PIN tenha sido desbloqueado, visualizado e devidamente utilizado.
Resgate e disponibilidade
Após o resgate, o PIN deixa de existir e o valor passa a ser um crédito ou saldo na plataforma/empresa desenvolvedora, tornando impossível o cancelamento por parte da Game Coins.
Regras das desenvolvedoras
Segundo as políticas das plataformas/desenvolvedoras, elas proíbem intermediadoras ou terceiros de intercederem por clientes. Apenas o titular da conta pode tratar diretamente com a plataforma, conforme a LGPD.
E quanto tempo demora pro reembolso ser realizado?
O reembolso será processado em até 30 dias úteis após o pedido de cancelamento. No caso de compras com cartão de crédito, o estorno poderá aparecer em até 2 faturas subsequentes, dependendo da administradora do cartão.